![](https://s2-g1.glbimg.com/OTBSgyawScnCYonnvMm1bYl28mc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/m/u/mCUTT3R2GhBpTvg5r5Zg/g1-base-video-46-.gif)
Vítima fica encolhida no chão enquanto o veículo, de mais de 25 metros de comprimento, passa por cima dela. Idosa sobreviveu após ser atropelada por carreta
Uma idosa de 68 anos sobreviveu após ser derrubada e atropelada por uma carreta, no Bairro Jardim Tropical, em Canarana, a 838 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). Realda Maria Calvi sofreu lesões pelo corpo devido à queda, mas não teve ferimentos graves.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima caminhando em frente ao veículo que, a princípio, estava estacionado. Em seguida, o motorista começa a sair com a carreta e passa por cima dela (assista acima).
No vídeo, é possível ver que Realda se encolhe entre as rodas do veículo e não é tocada. A carreta que aparece nas imagens tem mais de 25 metros de comprimento.
Após o acidente, o condutor deixa o local sem prestar socorro à vítima. No entanto, após analisar as imagens, a Polícia Militar acredita que ele não tenha visto a idosa.
Realda foi encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode com ferimentos no braço esquerdo. O estado atual dela não foi informado.
Idosa sobrevive após ser atropelada por carreta em Mato Grosso
Reprodução
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp