O empresário Geri Vanei Zuge, de 37 anos, morreu após descer de um tobogã em uma piscina de um camping no município de Belmonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na tarde da última quarta-feira (5).
Leia também: Empresário executado com 18 tiros: suspeitos aguardam por 1 hora vítima sair da academia em SC
Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que prestou apoio à equipe do Corpo de Bombeiros Militar, quando os socorristas chegaram ao local, os bombeiros já realizavam as manobras de reanimação cardiopulmonar.
O empresário teria, supostamente, batido a cabeça ao descer do tobogã e ao ser retirado da piscina pelos bombeiros, foi identificada uma parada cardíaca. Imediatamente, iniciaram os procedimentos de reanimação.
A vítima foi conduzida ao hospital de Descanso enquanto dos socorristas continuavam com as reanimações, mas o empresário não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Geri era morador de São Miguel do Oeste, onde era proprietário de uma oficina mecânica. Ele estava com a família no camping e, segundo testemunhas, teria sofrido um ma súbito ao cair na água.
Despedida do empresário
O empresário deixa esposa e um filho. O velório de Geri acontecerá na Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Congregação Paz, em São Miguel do Oeste. A cerimônia de despedida está marcada para as 16h30 desta quinta-feira (6) e o sepultamento será realizado em seguida no Memorial Jardim dos Ipês.