![](https://s2-g1.glbimg.com/gl3T2cBiu2gdzHqz7ZBFxAblthQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/V/M/seouzRRw6tq0IlqLVBQQ/whatsapp-image-2025-02-06-at-13.36.57.jpeg)
Segundo as informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento, quando se deparou com o homem, de 37 anos, que já é conhecido por praticar furtos. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer do chocolate e correu em direção ao Centro de Corinto. Chocolate apreendido pela PM
Polícia Militar
Um homem foi detido por furto e resistência após arremessar barras de chocolate para dentro de uma casa e fazer menção de jogar pedras em uma equipe da Polícia Militar em Corinto nessa quarta-feira (5).
Segundo as informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento, quando se deparou com o homem, de 37 anos, que já é conhecido por praticar furtos. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer do chocolate e correu em direção ao Centro.
Os policiais desceram do veículo e correram atrás dele, que fugiu de bicicleta e tentou arremessar as pedras contra os policiais. Mesmo após cair, o homem continua tentando resistir à prisão.
De acordo com a PM, os militares voltaram para o local onde ele descartou o chocolate e encontraram sete barras no total. Ao ser questionado, ele falou que sua mãe havia adquirido o chocolate em um supermercado.
Posteriormente, os policiais foram ao estabelecimento mencionado, onde a proprietária apresentou um relatório de vendas que confirmava que as barras não tinham sido adquiridas nas datas informadas pelo homem. Por isso, ele foi preso também por furto.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.