![](https://s2-g1.glbimg.com/_LI6bM9HxfhIxLKtrtjoTMKgw9Y=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/Y/BAVlASRO6OHOAxZlaYRQ/voce-viu-08-02.png)
Resumo de notícias da semana de 1º a 7 de fevereiro de 2025. Pé de maconha encontrado no quintal de homem, carro após acidente na BR-365, bombeiros durante resgate à família
Arte g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Preso por tráfico ao publicar vídeo de pé de maconha
Um homem de 27 anos foi preso após cultivar um pé de maconha no quintal de casa e publicar um vídeo nas redes sociais oferecendo drogas em Carmo do Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a planta estava com mais de um metro de altura ao ser encontrada na casa dele, no Bairro Santa Cruz.
Os militares chegaram até o suspeito por meio de informações da população. No vídeo gravado por ele, o homem mostrou o pé de maconha.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Polícia Civil.
Pé de maconha encontrado no quintal da casa do homem
Polícia Militar/Divulgação
Três morrem em batida frontal na BR-365
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR-365, em Santa Vitória. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente.
A batida frontal ocorreu entre um carro de passeio e uma picape, que ficaram destruídos após o impacto. As vítimas foram socorridas por equipes da concessionária que administra o trecho, a Ecovias do Cerrado, ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma ambulância a Prefeitura de Santa Vitória. Um deles estava em estado grave.
No carro de passeio estava um policial militar junto à família. Ele sofreu diversos ferimentos como perfuração no pulmão e traumatismo craniano, sendo socorrido até Uberlândia. A mãe dele, com idade não informada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Santa Vitória.
Uma terceira vítima também foi socorrida em estado grave. Os dois ocupantes do outro veículo foram encontrados sem vida no local do acidente.
Três morrem e dois ficam feridos em acidente envolvendo picape e carro na BR-365
Entenda o afogamento que matou mãe, filha e neto
Avó, mãe e filho de uma mesma família morreram afogados na represa Capim Branco, localizada no Rio Araguari, próximo à Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a família nadava em uma área particular da represa, de acesso restrito.
Os banhistas teriam sido levados por outras pessoas, sem autorização do proprietário, para nadar. Após entrar pela margem, a família permaneceu por um tempo até que o garoto, de 4 anos, começou a se afastar para uma área mais profunda e se afogou.
A mãe da criança, de 35 anos, tentou resgatá-lo, mas submergiu. Na sequência, a avó de 56 anos também entrou para salvar os dois e acabou se afogando. As três vítimas foram encontradas sem vida na represa, após as buscas dos militares.
Ainda de acordo com os Bombeiros, a corporação solicitou que a hidrelétrica Amador Aguiar II fechasse as comportas até o término dos trabalhos, uma vez que a correnteza estava forte.
Três afogamentos são registrados na região durante o fim de semana
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas