![](https://s2-g1.glbimg.com/JVQQQHp-LjyZQc3_3RpbrWnzG4w=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/Q/vDs9YBQzizKSKQstfElQ/img-socorro-ataque-abelha-gmd-reg-08-02-25.mp4-snapshot-00.31.858.jpg)
Ao fugir, o homem caiu e teve fratura exposta. A vítima passou por cirurgia e passa bem. As demais pessoas também foram socorridas e não tiveram ferimentos graves. Ataque de abelhas deixa 8 feridos no Cristo Redentor de Guaçuí, no Espírito Santo
Reprodução TV Gazeta
Oito pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (7) após um ataque de abelhas na área onde fica localizado o Cristo Redentor de Guaçuí, município do Sul do Espírito Santo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O prefeito da cidade, Vagner Rodrigues, disse que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e Corpo de Bombeiros.
Segundo o superintendente da Vigilância em Saúde da cidade, Sandro Peixoto, o ataque começou após um homem subir no monumento do Cristo Redentor e entrar em um local de acesso restrito para o público que tinha uma colmeia.
Ataque de abelhas deixa 8 feridos no Cristo Redentor de Guaçuí, no Espírito Santo
Reprodução TV Gazeta
Ao fugir, o homem caiu e teve uma fratura exposta. A vítima passou por cirurgia e passa bem. As demais pessoas também foram socorridas e não tiveram ferimentos graves.
Após o incidente, a área do ataque foi isolada até segunda-feira (10).
O Corpo de Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram procuradas pela reportagem, mas ainda não se posicionaram.
Cristo Redentor de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo
Leo Ola/Redes Sociais
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo