![](https://s2-g1.glbimg.com/LWtbXMj_X0kIMxme42ulLdPWs10=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/g/W/I5Lsm2TXuNmAqPPPayBQ/delegacia-da-1024x576-06082020191721-1-.jpg)
Homem foi preso por não pagamento de pensão alimentícia e suspeita de estupro de vulnerável é investigada pela Polícia Civil. Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara
Amanda Rocha/ACidadeON
Uma menina de 11 anos procurou a diretora de uma escola estadual, em Araraquara (SP), para denunciar o próprio padrasto, de 39, por estupro, na segunda-feira (23).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A criança relatou que no domingo (22), o padrasto teria dito que lhe “ensinaria a namorar” e passou a mão em seu corpo e beijou seu braço. Na sequência, pediu que a vítima beijasse sua bochecha e virou o rosto para que o beijo acertasse sua boca.
Ela disse que essa não teria sido a primeira vez e que o padrasto abriu o seu short quando ela fingia dormir.
Mais notícias:
CRIME: PF prende homem suspeito de fabricar armas de fogo com impressora 3D em Araraquara
QUEIMADAS: Donos de duas propriedades rurais de Araras são multados em mais de R$ 9 milhões por fogo em canavial
PM foi chamada em escola
A Polícia Militar foi chamada pela escola para averiguar a denúncia. A mãe da vítima e o padrasto também compareceram na unidade de ensino.
Após consultar o RG do suspeito, a PM constatou um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia contra o homem, que foi preso.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e registrada como estupro de vulnerável. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)),
VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara