![](https://s2-g1.glbimg.com/3x7LhMJiuzBBlM26PoWo2VXtEmY=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/7/3VWx8ZSCCAii6LUFF7Mw/felipe-rodrigo.png)
Dupla sertaneja tem pouco mais de três anos de carreira musical, mas um longo histórico de hits estourados na voz de outros cantores. No g1 ouviu ao vivo, eles relembram trajetória e comemoram sucesso. Felipe e Rodrigo foram entrevistados ao vivo no g1 Ouviu, o podcast e videocast de música do g1, nesta segunda-feira (10). A conversa está disponível em vídeo e podcast no g1, no YouTube, no TikTok e nas plataformas de áudio.
A dupla sertaneja tem pouco mais de três anos de carreira musical, mas um longo histórico de hits estourados na voz de outros cantores. Em 2024, com “Gosta de Rua”, eles ficaram com a primeira posição na lista de músicas mais tocadas nos serviços de streaming, segundo dados da Pró-música.
Apesar dos bons números, os artistas comentaram que estão aguardando o retorno financeiro e contaram que, enquanto compositores, ganhavam um bom dinheiro.
“Como cantor é muito difícil ganhar dinheiro. Como compositor, acertando, é muito fácil ganhar dinheiro”.
Felipe e Rodrigo estimam que, com uma composição de sucesso, é possível ganhar R$ 500 mil de três em três meses. Na carreira de cantor, há muito investimento antes de começar a ganhar dinheiro. Hoje, a equipe da dupla tem 40 pessoas, por exemplo.
Antes de assumir os microfones, Felipe e Rodrigo compuseram centenas de músicas, incluindo hits como “Arranhão”, de Henrique & Juliano; “Erro Gostoso”, de Simone Mendes; e “Molhando o volante”, de Jorge & Mateus; e “Ficha Lima”, de Gusttavo Lima.
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Felipe e Rodrigo no g1 Ouviu
Kaique Mattos/g1