Moise Kean, craque italiano de 24 anos, expôs nas redes sociais os ataques racistas que recebeu após a derrota da Fiorentina para a Inter de Milão, por 2 a 1, nesta segunda-feira (10), pelo Campeonato Italiano.
Após compartilhar uma série de insultos, Moise Kean escreveu: ‘Novamente, em 2025.’ O atacante também mudou a foto de perfil do Instagram e colocou uma imagem de um gorila.
Cristiano Ronaldo indica futuro no futebol: dono de vários clubes
Entre os ataques sofridos, Moise Kean expôs insultos como: ‘Não há negros italianos’, ‘macaco de m…’ e ‘macaco de m…, mostra os teus músculos’.
Na Ferrari, Hamilton usa relógio de R$ 3,5 milhões
Craque italiano recebe apoio
Moise Kean chegou à Fiorentina nesta temporada. O craque italiano é um dos destaques do time. Ele tem 19 gols e duas assistências em 29 jogos. Em comunicado, o clube deu apoio ao jogador e declarou que os autores dos insultos foram denunciados.
Ex-Barcelona mostra drama de cirurgia e assusta os fãs
– O clube viola e todo o clube expressam a sua proximidade a Moise Kean, vítima nas redes sociais, no fim do jogo contra a Inter de Milão, de fortes ataques racistas. Os autores dos gestos foram denunciados às autoridades competentes – afirmou a Fiorentina.