![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/acidente.jpg)
Um menino de 12 anos pegou o carro do pai escondido e sofreu um grave acidente na noite de domingo (9), em Catriel, cidade localizada na província de Rio Negro, na Argentina.
![carro Criança capotou o carro do pai, mas saiu com ferimentos leves](https://static.ndmais.com.br/2025/02/acidente-800x448.jpg)
Criança capotou o carro do pai, mas saiu com ferimentos leves – Foto: TN/Reprodução/ND
Menino roubou carro do pai
A criança foi flagrada por câmeras de vigilância dirigindo em alta velocidade em uma rodovia, aparentemente apostando corrido. Em certo momento ele perde o controle do carro do pai e capota várias vezes.
O veículo não bateu em outros carros, mas só parou na beira da rodovia, perto de uma usina reguladora de gás. A polícia, os Bombeiros e equipes de saúde tiveram trabalharam durante horas para resgatar os jovens e liberar o trânsito.
![Carro Carro capotado](https://static.ndmais.com.br/2025/02/acidente-2-800x448.jpg)
Carro do pai ficou destruído – Foto: TN/Reprodução/ND
O carro do pai ficou destruído, mas o menino sofreu apenas ferimentos leves, porque estava usando cinto de segurança Após ser retirado do veículo, foi levado para o Hospital Catriel.
O pai do menino disse às autoridades que seu filho havia pegado seu carro sem permissão quando ele não estava em casa. A mãe, que estava com o filho, recebeu uma multa pela infração de trânsito.
Vizinhos da família afirmaram ao jornal TN que o irmão do menino, também criança, estava dirigindo o outro carro da família. Segundo os relatos, os dois apostavam corrida quando um deles capotou, mas essa versão não foi confirmada pela polícia.