Funcionária é demitida após ser flagrada fazendo sexo oral em colega dentro de empresa

Uma funcionária foi demitida após ter sido flagrada fazendo sexo oral em um colega de trabalho dentro da empresa onde trabalhavam, na Espanha. O caso ganhou repercussão e virou alvo de disputa judicial.

Mulher foi demitida após flagra de ato sexual

Câmera flagrou toda a cena entre os funcionários – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Segundo o portal Noticias Trabajo, câmeras de monitoramento interno flagraram o ato sexual, que durou pouco mais de três minutos. A trabalhadora atuava na organização desde 2019, no centro de logística.

Embora houvesse placas indicando a presença de câmeras de monitoramento, os avisos foram ignorados. A infração cometida foi classificada como “quebra de boa-fé contratual, bem como abuso de confiança na execução do trabalho”.

Demitida trabalhava em um centro logístico

Ato sexual aconteceu nos corredores de um centro logístico – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Demitida conseguiu reverter decisão na primeira instância

Revoltada por ter sido demitida, a mulher recorreu à Justiça para tentar reverter a decisão. O 7º Juízo Social de Madrid surpreendeu e, minimizando os fatos, reverteu a demissão, afirmando que o atos sexuais seriam comuns entre colegas e a interação ocorreu “em um local discreto como os corredores dos armazéns”.

A empresa, porém, recorreu e argumentou que o ato aconteceu em horário de trabalho, no local onde outros colegas atuam e em ambiente visível aos demais funcionários da empresa. O Tribunal Superior de Madrid, então, reconheceu a gravidade da situação e manteve a demissão da trabalhadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.