Homem morre soterrado enquanto trabalhava em obra na zona rural de Pindamonhangaba, SP


A vítima estava fazendo a escavação de uma vala, para escoamento de água, e morreu soterrada por uma grande quantidade de terra. O caso foi registrado na delegacia de Pindamonhangaba (SP)
Gabriel Guimarães/TV Vanguarda
Um homem, de 49 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra na zona rural de Pindamonhangaba, na manhã desta terça-feira (18).
Consta no boletim de ocorrência que a vítima é o trabalhador Claudenor Izidio da Silva. Ele prestava serviços para uma empresa terceirizada em uma propriedade na Avenida Engenheiro Luiz Dumont Villares.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava abrindo uma vala, para possibilitar o escoamento de água no local. Em determinado momento, o funcionário entrou na vala para verificar a profundidade, quando uma grande quantidade de terra caiu sobre ele e o soterrou.
Ainda segundo o relato de uma testemunha para a polícia, um operador de escavadeira tentou salvar o homem, mas, após a remoção da terra, o trabalhador aparentava estar inconsciente.
Uma equipe do Samu foi acionada para fazer o resgate e constatou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo e é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.