![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/pm-e-baleado-apos-ser-confundido-com-miliciano-no-rio-de-janeiro.png)
O policial militar Antônio Monteiro Júnior, de 42 anos, foi baleado na tarde da terça-feira (24), no Rio de Janeiro, após ser confundido com um miliciano. Câmeras de segurança registraram a ação e a PCRJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro) investiga o caso.
![PM confundido com miliciano é internado em estado grave após tiros Câmeras de segurança mostram PM sendo baleado em frente à escola dos filhos após ser confundido com miliciano](https://static.ndmais.com.br/2024/09/pm-e-baleado-apos-ser-confundido-com-miliciano-no-rio-de-janeiro-800x467.png)
Policial foi ferido na frente dos filhos, na terça-feira (24), no Rio – Foto: Hoje em Dia/Record TV/Reprodução/ND
PM é confundido com miliciano no Rio
O caso aconteceu por volta das 13h18, na terça-feira (24), enquanto o policial deixava os filhos na escola, em Bangu. A hipótese da Polícia Civil é de que o PM tenha sido confundido com um integrante da milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do R7.
Câmeras de segurança registraram dois homens saindo de um carro preto. Um deles aborda o subtenente da PM e aponta uma arma. Em seguida, uma mulher entra na escola infantil com os dois filhos de Antônio. A vítima é ferida, cai no chão e o criminoso foge levando a arma do policial.
Antônio Monteiro Júnior foi internado no hospital da Polícia Militar em estado grave. Segundo a Polícia Civil, a região onde o crime aconteceu é alvo de disputas de grupos criminosos.
Assista:
*Com informações do R7.