Candidato a vereador é achado morto em carro; corpo estava amarrado e em decomposição

O candidato a vereador em Santo André, Luis Antonio de Jesus Barbosa, de 57 anos, foi achado morto num carro, na cidade de Diadema, em São Paulo, na terça-feira (24). Corpo de candidato apresentava estágio avançado de decomposição e tinha mãos e pescoço amarrados por corda. Luis Antonio estava desaparecido desde domingo (22).

Candidato a vereador achado morto em SP - Foto mostra homem negro, de lado, usando camisa social cinza. Ele tem cabelos grisalhos e sorri mostrando pouco os dentes

Luis Lampião era representante do partido União Brasil – Foto: Reprodução/ND

Corpo de candidato a vereador foi achado amarrado em carro

Barbosa era candidato pelo União Brasil e era conhecido como Luis Lampião. Segundo a família, a vítima estava desaparecida desde domingo (22), quando foi visto pela última vez. As informações são do R7.

A polícia chegou até o local, em Diadema, na Grande São Paulo, após uma denúncia. O candidato a vereador foi achado morto no carro e o corpo, segundo as autoridades, tinha sinais de violência.

Carro branco visto de costas

Corpo de candidato foi achado em carro no município de Diadema, em São Paulo – Foto: Balanço Geral SP/Record TV/Reprodução/ND

Luis Lampião estava com as mãos e o pescoço amarrados por uma corda, conforme os registros do boletim de ocorrência. A vítima não apresentava ferimentos que indicassem disparos por arma de fogo.

Em depoimento à polícia, a família disse que não vê relação entre a disputa política e a morte do candidato. O DHPP-SP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Paulo) da Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações do R7.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.