Suspeita de sequestro mobiliza Polícia Militar em Arapiraca


PM recebeu denúncia que mulher havia sido amarrada e colocada à força em um carro vermelho. Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi localizado
Matheus Tenório/G1
Uma ocorrência de possível sequestro e cárcere privado foi registrada na noite do último sábado (5), em Arapiraca, interior de Alagoas. A guarnição motorizada Pelopes 01, pertencente ao 3º batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento quando foi abordada por populares no bairro João Paulo II, que relataram um suposto caso de sequestro.
De acordo com os moradores, um grupo de pessoas estava bebendo em frente a uma casa de cor cinza, quando, em determinado momento, uma mulher foi amarrada e colocada à força dentro de um veículo de cor vermelha. O carro saiu do local em direção ignorada.
Ainda segundo o relato, os suspeitos seriam da cidade de Maceió, e um deles trajava uma camisa do time de futebol. A guarnição realizou buscas por toda a região, mas não conseguiu localizar o veículo nem os envolvidos.
Os policiais retornaram à rua indicada na tentativa de encontrar imagens de câmeras de segurança que pudessem esclarecer a situação, mas os equipamentos das residências próximas estavam inoperantes.
A Polícia Civil informou que não houve registro da ocorrência.
A ocorrência foi registrada nas proximidades da feira da troca do bairro. O primeiro recurso foi acionado às 18h58. O despachante finalizou a ocorrência às 20h55 e, por fim, o coordenador concluiu o registro às 23h46.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.