
Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (6), em São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão na BR-163.

Eder morreu em um acidente de trânsito em São José do Cedro – Foto: Montagem/ND
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu sobre o viaduto de acesso ao município. Com o impacto da colisão, a moto foi completamente consumida pelas chamas.
Detalhes do grave acidente
Eder foi arremessado por cima da mureta do viaduto e lançado por cerca de 30 metros, caindo sobre o muro de contenção. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do grave acidente.
As polícias Militar, Civil, Científica e Rodoviária Federal foram até o local para atender à ocorrência, controlar o trânsito e iniciar as investigações sobre as causas do acidente. O motorista do caminhão não se feriu.
Amor pelo motociclismo
Natural de Nova Prata do Iguaçu, no Paraná, Éder era empresário no ramo de combustíveis e conhecido por sua paixão pelo motociclismo.
Na internet, costumava compartilhar momentos sobre trilhas e aventuras sobre duas rodas. Poucas horas antes do acidente, ele publicou que participava de uma trilha com a moto.
Despedida de Eder
O velório ocorre nesta segunda-feira (7) em Nova Prata do Iguaçu, onde também será realizado o sepultamento.
“Nunca saberemos onde está a última curva da vida”, escreveu um amigo em homenagem. Já o posto de combustíveis da cidade, onde Éder era sócio, publicou: “Éder deixou lembranças que serão eternamente guardadas em nossos corações”.
Ver essa foto no Instagram