![](https://static.ndmais.com.br/2023/06/img-0865-scaled.jpg)
O corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime, um homem de 23 anos, foi preso ao assumir a autoria do crime.
![Viatura da Polícia Civil Viatura da Polícia Civil durante atendimento de ocorrência em que mulher desaparecida foi encontrada morta](https://static.ndmais.com.br/2023/06/img-0865-800x533.jpg)
Corpo de mulher desaparecida é encontrado escondido em amontoado de capim em Blumenau – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, na terça-feira (10) foi encontrado o celular da vítima e, a partir disso, delimitaram um perímetro de buscas, sendo analisadas câmeras de vigilância a fim de encontrá-la.
Nesta tarde, as guarnições chegaram até uma casa no bairro Velha Central, em que o portão estava aberto. Um dos policiais conseguiu visualizar nos fundos do terreno a vegetação marcada, como se algo tivesse sido arrastado por aquele caminho.
Corpo de mulher desaparecida foi encontrado embaixo de capim
A guarnição policial entrou no local e localizou o corpo escondido em baixo de um amontoado de capim. De acordo com a corporação, na casa residia um homem, que junto à outras testemunhas, relatam que o outro morador estava no trabalho, em um posto de combustíveis.
Prontamente, os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que confessou a autoria do crime. O home disse às autoridades que matou a mulher por conta de uma desavença relacionada ao programa que fazia com ela.
O suspeito alegou que eles teriam brigado e, para se defender, a matou. A Polícia Militar ainda informou que o corpo da vítima apresentava sinais de queimadura, o que indica que ele ateou fogo nela para tentar se livrar do crime.
A Polícia Civil e Polícia Científica irão apurar melhor qual foi a causa da morte da mulher, já que o corpo apresentava um ferimento causado por faca na região do pescoço.