![](https://static.ndmais.com.br/2024/10/close-up-hands-holding-heart-scaled.jpg)
A união da astrologia e da inteligência artificial está cada vez mais usual, principalmente para consultar características sobre cada signo. O Chat GPT, por exemplo, apresenta análises sobre as qualidades de cada um. Um questionamento recente feito a IA foi: qual o signo do zodíaco mais querido?
![duas mãos unidas segurando um coração vermelho representando os signos mais queridos duas mãos unidas segurando um coração vermelho representando os signos mais queridos](https://static.ndmais.com.br/2024/10/close-up-hands-holding-heart-800x534.jpg)
Quais os signos dos zodíaco mais queridos? – Foto: Freepik/Divulgação/ND
+ Estes são os signos mais inteligentes do zodíaco, segundo a IA
Como resposta, a IA enfatizou que não existe um consenso universal sobre qual signo do zodíaco e que a resposta pode variar segundo a percepção de cada pessoa, mas alguns signos são frequentemente mencionados como queridos por suas qualidades mais amáveis e afetuosas.
Os signos mais queridos do zodíaco, segundo a IA
Peixes:
É um dos signos mais associados à empatia, compaixão e sensibilidade. Pessoas de Peixes são vistas como altruístas e muito conectadas emocionalmente, o que faz com que sejam queridas e bem-vistas por muitos.
Libra:
Outro signo que costuma ser bastante querido é Libra, por sua busca constante por harmonia e equilíbrio nos relacionamentos. Libra é considerado simpático, amigável e sempre disposto a ajudar, o que o torna popular e querido em grupos sociais.
![duas pessoas se abraçando duas pessoas se abraçando](https://static.ndmais.com.br/2024/06/abraco-800x600.png)
Você conhece alguém que é de um dos signos mais queridos, segundo a IA?- Foto: Freepik/ND
Touro:
Taurinos são conhecidos por sua lealdade e dedicação às pessoas que amam, o que os torna confiáveis e queridos por seus entes próximos.
Essas percepções podem variar conforme a personalidade individual e a compatibilidade com os outros signos, mas, em geral, Peixes, Libra e Touro são frequentemente mencionados como signos carismáticos e queridos.