![](https://static.ndmais.com.br/2024/10/casal-sangue-quente-homem-que-teve-penis-decepado-pela-esposa-nao-pode-fazer-visitas-intimas-diz-justica-1.jpg)
O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira, de 40 anos, foi proibido pela Justiça de fazer visitas íntimas à esposa – que cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, em São Paulo. Ele teve o pênis decepado pela companheira com uma navalha, após uma crise de ciúmes.
![Homem que teve pênis decepado e perdoou esposa não pode visitá-la na prisão Homem e esposa, ele teve o pênis decepado por ela em SP - Homem branco e mulher negra sentados juntos e com as línguas para fora como se fossem se tocar](https://static.ndmais.com.br/2024/10/casal-sangue-quente-homem-que-teve-penis-decepado-pela-esposa-nao-pode-fazer-visitas-intimas-diz-justica-1-800x467.jpg)
Casal reatou após episódio violento motivado por ciúmes – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
Pênis decepado motivou prisão
Gilberto tentava uma autorização judicial para conseguir visitar Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, após perdoar a esposa, condenada em maio deste ano a quatro anos de prisão em regime fechado. As informações são do O Globo.
Conforme publicado pelo jornal, Daiane chegou a confessar em julgamento ter cortado o pênis de Gilberto usando uma navalha e jogado o órgão no vaso sanitário, para evitar que fosse reimplantado.
Ela afirmou ainda que o ato foi motivado por vingança, após descobrir um suposto envolvimento entre ele e a sobrinha dele, de 15 anos.
Vítima não pode levar cinta peniana em visitas
O motorista de aplicativo chegou a comprar uma cinta peniana para usar com Daiane durante as visitas íntimas – já que ele teve o pênis decepado -, mas foi impedido pela direção da prisão, pois é registrado como vítima no processo.
Depois do episódio violento e a prisão de Daiane, o casal reatou por meio de trocas de cartas. Em setembro, a Justiça autorizou a visita dele à esposa, mas sem direito a sala reservada. Os dois podem conversar, no entanto, não podem trocar carícias ou ter qualquer tipo de contato físico.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/10/casal-sangue-quente-homem-que-teve-penis-decepado-pela-esposa-nao-pode-fazer-visitas-intimas-diz-justica-3-800x467.jpg)
Livro publicado conta a história da traição que motivou crime entre casal – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
“Não acho justo não termos o direito de fazer amor”, desabafou Daiane em uma das cartas trocadas.
‘Sangue quente: o preço da traição’
Gilberto Nogueira publicou um livro intitulado ‘Sangue quente: o preço de uma traição’, em que conta a trajetória do casal e os detalhes sobre o dia em que teve o pênis decepado pela companheira.
![Casal com história de pênis decepado se perdoou Homem e mulher brancos abraçados usando óculos de sol. Ele está com a língua para fora](https://static.ndmais.com.br/2024/10/casal-sangue-quente-homem-que-teve-penis-decepado-pela-esposa-nao-pode-fazer-visitas-intimas-diz-justica-2-800x467.jpg)
Gilberto e Daiane podem se ver, mas sem contato físico, segundo a Justiça – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
“Meu amor por você, Daiane, é maior que tudo. Vai além do infinito. Nem a Justiça dos homens consegue compreender”, disse Gilberto em resposta às cartas da companheira.
Atualmente, ela exerce a função de manicure na penitenciária e o marido continua atuando como motorista de aplicativo, além de ser frentista em um posto de gasolina na capital paulista.
*Com informações do O Globo.