Eleições: Mário Gomes e outros famosos fracassam e não são eleitos

Mário Gomes não conseguiu se eleger vereador no RioReprodução

O ator Mário Gomes foi um dos famosos que tentou se eleger vereador pelo país, mas acabou naufragando nas urnas e ficou de fora da lista de eleitos.

Mário Gomes (Republicanos) concorreu a uma vaga à Câmara Municipal do Rio, mas obteve apenas 4.492 votos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Quem também concorreu a vereador no Rio foi o ex-jogador Bebeto (PSD). Campeão pela seleção brasileira na Copa de 1994, o ex-ídolo de Flamengo e Vasco obteve 8.125 votos, longe de garantir uma cadeira na Câmara.

Outro ex-jogador que falhou em sua tentativa de ser eleito foi o ex-ídolo do Cruzeiro Roberto Gaúcho. Concorrendo pelo PP, Roberto Gaúcho recebeu somente 1.202 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte (MG).

Zilú Camargo (União), ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, foi outra famosa que fracassou nas urnas neste domingo (6). Ela concorreu a vereadora em São Paulo e recebeu apenas 4.579 votos.

Em Salvador (BA), o ex-zagueiro João Marcelo (PSD), que foi campeão brasileiro com o Bahia em 1988 e também teve passagem de destaque pelo Grêmio, recebeu somente 354 votos.

O ator ex-BBB Babu Santana também não conseguiu se eleger no Rio. Concorrendo pelo Psol, obteve 5.305 votos. O ator Serginho Hondjakoff (Cidadania), o eterno Cabeção de Malhação, recebeu 456 votos e também não foi eleito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.