
Na noite de terça-feira (9), em Indaial, um homem se jogou de um carro em movimento após um bandido invadir o automóvel e ameaçá-lo de morte.
O crime aconteceu por volta de 19h50. A Polícia Militar encontrou o carro batido, na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Estrada das Areias.

A vítima relatou que foi estava indo buscar a namorada em um bar quando o criminoso o abordou. – Foto: Polícia Militar/Reprodução ND
A vítima, um homem de 34 anos, relatou que estava indo buscar a namorada em um bar na rua Três Corações, quando o criminoso o abordou.
De acordo com a vítima, o suspeito tinha 1,70 metros, estava usando roupa preta e carregava uma balaclava. O criminoso entrou pelo no banco de trás do carro, obrigando que o homem dirigisse, se não seria morto.
O motorista do veículo seguiu sentido à Indaial. Durante o trajeto, em uma tentativa de fuga, ele conseguiu tirar o cinto de segurança e se jogou do veículo em movimento, na rua Marechal Floriano Peixoto.
No momento em que ele abandona o carro, o veículo colidiu em um cercado e estourou um cano d’água. Segundo o relato, o autor do crime conseguiu fugir do local do acidente e teria levado o celular da vítima.
A suspeita da vítima é que o crime tenha sido um pedido do ex-companheiro da namorada.