O astro Lionel Messi se recuperou da lesão que o tirou dos gramados por dois meses. O argentino do Inter Miami está apto para jogo e sua escalação dependerá do técnico Gerardo Martino.
Ele será relacionado para a partida contra o Philadelphia Union, pela 28ª rodada da Major League Soccer, neste sábado, 20h30 (de Brasília).
Aliás, ele participou normalmente dos treinamentos durante a semana. O craque ficou fora apenas da atividade de quarta-feira (11) por conta de um resfriado.
– Já está bem, ontem (quinta-feira) voltou aos treinamentos. Ele está contemplado para o jogo de amanhã e, depois do treino (de sexta), definiremos a estratégia para com ele. Mas sim, está disponível – disse Martino, em coletiva de imprensa.
+ Jogador quebra a perna após carrinho de adversário no México; imagem forte
– Isso signfica ter a volta do melhor jogador do mundo, dentro de uma equipe que vem de uma sequência positiva. Estamos todos felizes por essa situação – destacou o treinador.
+ Cristiano Ronaldo reclama da nova geração e diz que não será técnico
Lesão de Messi
Messi se lesionou na final da Copa América, contra a Colômbia, em julho. O craque torceu o tornozelo no primeiro tempo, mas permaneceu em campo até meados do segundo. Ele deixou o campo e chorou muito no banco de reservas.
Pelo menos, Leo conquistou o título. Na prorrogação, Lautaro Martínez marcou e garantiu o título da Argentina.