![](https://s2-g1.glbimg.com/qo7aI0xS3oT8wutAyqkwXhxRZ5U=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/j/1/pobt2cTDioiXnudxW17g/agressao-celular-2.jpg)
Adolescente de 17 anos levou socos e mordidas após se recusar a entregar o aparelho ao criminoso. A vítima tinha acabado de sair da escola em Mongaguá, no litoral de São Paulo. À esquerda, testemunhas tiraram foto de criminoso caído no chão. À direita, adolescente foi agredida com socos, chutes e mordidas
Polícia Civil
Um homem de 27 anos foi preso por roubar o celular de uma adolescente de 17 anos, que reagiu ao assalto e foi agredida com socos, chutes e mordidas. O crime aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo, no momento em que a vítima saia da escola. O g1 teve acesso às imagens com os ferimentos da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pela equipe de reportagem junto à Polícia Civil, a adolescente foi abordada pelo criminoso por volta das 16h da última terça-feira (17) e, ao se recusar a entregar o celular, foi agredida.
O homem conseguiu roubar o aparelho, mas foi contido por pedestres que passavam pelo local. As testemunhas seguraram o assaltante, tiraram uma foto dele e devolveram o celular à vítima. Apesar disso, o criminoso conseguiu fugir..
Prisão
Após o assalto a adolescente registrou um boletim de ocorrência (BO) na delegacia. O homem, no entanto, foi preso por policiais militares, que conseguiram identificar o autor do crime pelas imagens, descobriram o endereço dele em Praia Grande, e, na quinta-feira (19), foram à casa do homem.
Homem foi preso em Praia Grande (SP), dois dias depois de agredir adolescente em Mongaguá (SP)
Polícia Civil
A irmã dele autorizou a entrada dos agentes, que o surpreenderam no quarto. Durante a abordagem, o homem confessou o roubo e a agressão à adolescente.
O criminoso foi encaminhado à Delegacia Sede de Mongaguá, onde ele foi reconhecido pela vítima e foi solicitado o pedido de prisão temporária. A Polícia Civil aguardava o retorno da Justiça até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos