![](https://s2-g1.glbimg.com/-w4YQoaVCxp4hobaxAMcpf-wJ4g=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/7/T0mDj5SXeR8I9k0Zed3A/preso.jpg)
A vítima, que estava ferida, procurou a polícia relatando ter sido agredida com socos, tapas, chutes, empurrões e arranhões. Homem foi preso em casa, escondido no telhado da casa. Homem é preso em flagrante no Rio por agressão e ameaça
Reprodução
A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste sábado (11), um homem por agredir a companheira e ameaçar jogá-la de uma escada.
Mardem William Martins de Oliveira, de 53 anos, foi detido na residência do casal, em Madureira, na Zona Norte do Rio.
A vítima, que estava gravemente machucada, procurou ajuda da polícia relatando ter sido agredida com socos, tapas, chutes, empurrões e arranhões.
Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, à delegacia para registrar o fato.
Após o relato, policiais da 29ª DP (Madureira) foram até a residência do casal e encontraram o homem escondido em cima do telhado da casa.
Segundo a polícia, Mardem tem um extenso histórico criminal, com 11 registros por ameaças, além de acusações por crimes como difamação, furto de energia elétrica, vias de fato e injúria.
Ele vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria, nos termos da Lei Maria da Penha, e, se condenado, poderá cumprir penas que, somadas, podem chegar a 6 anos e 6 meses de prisão.