Um homem morreu em um acidente em Florianópolis, no km 13 da SC-401, na madrugada desta terça-feira (10). Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina), a força da colisão chegou a partir o poste onde o carro bateu em dois.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta da meia-noite e meia, quando o carro modelo PEUGEOT/2008 ALLURE AT conduzido pela vítima colidiu contra um poste.
Quando o socorro da polícia, bombeiros e do Samu chegou ao local, o homem já estava sem vida.
Uma testemunha teria relatado que o carro digiria em alta velocidade quando saiu da pista, bateu no guard rail e, em seguida, bateu contra o poste, o partindo em duas partes.
Conforme os policiais, ao que tudo indica, o homem estava acima da velocidade permitida no momento do acidente, que ocorreu em um trecho onde o limite é de 80km/h.
Carteira de Iate Clube fez polícia confundir identidade de homem vítima de acidente em Florianópolis
A carteira de um Iate Clube que estava no carro confundiu os policiais que atenderam o acidente em Florianópolis. Segundo a PMRv, inicialmente eles acreditaram que a vítima se tratava da pessoa cuja foto constava na carteira, descobrindo mais tarde que era outro homem.
Uma equipe da Celesc foi chamada no local para desligar a energia e a companhia informou que a troca do poste ocorre na manhã desta terça. Os policiais ainda reforçaram que as condições da pista e do tempo eram boas no momento do acidente e que a via estava iluminada e bem sinalizada.