![](https://s2-g1.glbimg.com/tjRZ7nTBxoV5KcLDrzymcJL65O4=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/a/s/lMNMAbRmi1pF8hU89GlQ/image.png)
Crime foi flagrado por câmeras de segurança e, conforme o registro policial, pelo menos seis pessoas o agrediram até a morte. Câmera de segurança mostra momento do assassinato em MS
Jader Alves Corrêa, conhecido como Nego Jader, morreu na madrugada deste sábado (8), vítima de espancamento no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. De acordo com registro policial, pelo menos seis pessoas o agrediram até a morte. A movimentação foi registrada por câmeras de segurança. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O padrasto da vítima disse à polícia que o enteado tinha desavenças com a vizinhança, e além disso, era usuário de drogas. A perícia recolheu no local capacete e casaco com manchas de sangue, além de uma bainha usada para guardar facas.
Como mostra a imagem, os objetos usados para matar Jader foram levados pelos responsáveis pelo crime. A motivação e os suspeitos são desconhecidos.
Jader foi apontado como comparsa do assassino em série Nando, que foi condenado em 2018.
Artefatos usados para matar Jader foram levados após o crime
José Aparecido/TV Morena
Histórico
A vítima era ligada ao assassino em série Luiz Alves Martins Filho, o Nando, condenado por matar 15 pessoas. Jader, por sua vez, era acusado de assassinar Ana Cláudia Marques, junto ao assassino em série. Por isso, sofreu atentado em 2016, quando levou seis tiros. Em 2020, foi novamente esfaqueado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: