Briga por cooler ‘idêntico’ em praia de Balneário Camboriú acaba em prisão e carro destruído

A briga por cooler ‘idêntico’ na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, acabou em prisão, troca de tiros e o para-choque de um carro destruído na noite deste domingo (9).

imagem mostra como ficou carro após briga por cooler 'idêntico'

Briga por cooler ‘idêntico’ na praia de Laranjeiras teve troca de tiros, carro destruído e um dos envolvidos preso – Foto: Reprodução/ND

De acordo com informações da Polícia Militar, o desentendimento começou pela propriedade do cooler com bebidas. Os envolvidos discutiam pelo objeto, o qual, supostamente, era idêntico a outro.

Os envolvidos brigaram física e verbalmente, utilizando inclusive cadeiras de praia, danificando o carro. Durante a ocorrência, foram ouvidos disparos de arma de fogo e o irmão de um dos envolvidos apareceu com ferimentos por tiro.

Briga por cooler ‘idêntico’ acaba com um preso

Um dos envolvidos estava com mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Gravataí (RS), pelo art 16, parágrafo 1º, do estatuto do desarmamento. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Barra e depois ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e atendeu os demais feridos, que foram conduzidos ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.