![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/craque-brasileiro-copada.jpg)
Autor do segundo gol da vitória do Fenerbahçe por 2 a 0, fora de casa, sobre o Alanyaspor, neste domingo (9), Anderson Talisca foi vítima da violência da torcida adversária. O craque brasileiro foi atingido na Turquia.
Talisca comemorou o gol na bandeirinha de escanteio. Ao dar as costas para a torcida rival, ele foi atingido em cheio por um copo d’água, na altura da nuca. O craque brasileiro até caiu no gramado.
Na Ferrari, Hamilton usa relógio de R$ 3,5 milhões
Talisca retornou para o futebol turco recentemente. Ele era companheiro de time de Cristiano Ronaldo e defendeu o Al-Nassr, da Arábia Saudita, de 2021 até o início deste ano.
![Craque brasileiro é atingido após fazer gol na Turquia Craque brasileiro é atingido após fazer gol na Turquia](https://static.ndmais.com.br/2025/02/talisca-craque-brasileiro-atingido-800x431.jpg)
Torcida rival atinge Talisca em cheio – Foto: Reprodução Internet
Ronaldinho Gaúcho no Carnaval de Salvador: é o Bloco do Bruxo
No Brasil, ele ganhou projeção com a camisa do Bahia e foi para o Benfica, de Portugal. De lá, rumou para o Besiktas, da Turquia. Talisca passou pelo futebol chinês (Guangzhou) antes de ir para a Arábia Saudita.
Cobiçado pelo futebol brasileiro, Sergio Ramos define destino
Agora, o craque brasileiro começa a trajetória com a camisa do Fenerbahçe em alta, com dois gols em três jogos. O clube turco é comandado pelo técnico português José Mourinho.
Craque brasileiro é atingido na Turquia
Talisca é atingido na Turquia – Vídeo: Reprodução Internet