![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/capa-vendedor-ameaca-clientes.jpg)
Vendedor ameaça ‘clientes’, causa confusão e acaba detido pela Guarda Municipal de Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, no último sábado (7). Segundo a denúncia, o vendedor causou confusão em frente ao Ferry Boat após mulheres recusarem comprar produtos.
![Vendedor ameaça 'clientes' que não queriam comprar dele; imagem mostra momento em que ele é preso Vendedor ameaça 'clientes' que não queriam comprar dele; imagem mostra momento em que ele é preso](https://static.ndmais.com.br/2025/02/capa-vendedor-ameaca-clientes-800x420.jpg)
Vendedor ameaça ‘clientes’ que não queriam comprar produtos dele – Foto: Reprodução/ND
Os agentes foram acionados por volta das 14h40, para a ocorrência que mencionava ameaça, de acordo com os relatos, um homem estava vendendo produtos na região e passou a ameaçar pessoas que se recusavam a comprá-los.
Durante o atendimento, os agentes identificaram o indivíduo, que apresentava ferimentos e escoriações pelo corpo.
Vendedor ameaça ‘clientes’ que se recusaram comprar produtos
Uma comerciante da região relatou que o homem entrou no estabelecimento dela, incomodou uma cliente e, ao sair, retornou alterado, iniciando uma discussão e simulando estar armado.
A situação gerou tumulto e revolta entre testemunhas, que o agrediram antes da chegada da equipe policial.
A vítima expressou o desejo de representar legalmente contra o suspeito. Diante disso, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as providências.