![](https://s2-g1.glbimg.com/b4y1KqR8dnhXgsyvaRbkrPNOghw=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/5/sWNnBjRZOScgPUBSu1TQ/plantao-policial-de-rio-claro.jpg)
Crime aconteceu no Jardim Guanabara na noite de segunda-feira (10). Suspeitos chegaram em moto, e garupa efetuou os disparos, diz polícia. Plantão Policial de Rio Claro
Reprodução/EPTV
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, e uma criança de 10 anos foi baleada em Rio Claro (SP) na noite de segunda-feira (10). O crime aconteceu por volta das 21h30 no Jardim Guanabara e ninguém foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fatal identificada como Habiner Felipe Monteiro estava na Avenida 4, no cruzamento com a Rua 6, quando foi surpreendida por uma moto com dois ocupantes.
O garupa sacou uma pistola e atirou pelo menos sete vezes, atingido a vítima em diversas partes do corpo. Mesmo ferido, Habiner caminhou por alguns metros e caiu na Rua 6.
Tanto ele quanto a criança, baleada na coxa direita, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Estádio. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a criança permaneceu internada. O estado de saúde dela não foi informado.
Segundo a Polícia Civil, o jovem morto tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
LEIA TAMBÉM:
CRIME: Polícia identifica 2 suspeitos de espancar servente de obras em Araraquara; um deles é menor
ANIMAIS: Homem é preso após denúncia de maus-tratos a cães em São José do Rio Pardo
FUVEST 2025: lista da segunda chamada de aprovados é divulgada
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara