![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/chase-adams-estados-unidos.jpg)
Em busca da classificação para a Copa do Mundo Sub-17, os Estados Unidos simplesmente atropelaram as Ilhas Virgens Americanas, nesta segunda-feira (10), e conseguiram um resultado histórico na Concacaf: 22 a 0. O atacante Chase Adams “cansou” de fazer gol no jogo disputado na Costa Rica. Ele marcou dez vezes.
Com os dez gols, Chase Adams, claro, virou o artilheiro do torneio sub-17, que ainda está na fase de grupos. O atacante começou os “trabalhos” cedo contra Ilhas Virgens. O primeiro gol dele aconteceu aos oito minutos de jogo, sendo que foi o terceiro dos Estados Unidos no duelo.
Cristiano Ronaldo indica futuro no futebol: dono de vários clubes
Um minuto depois, Adams marcou novamente. Aos 13 minutos, ele já havia garantido o hat-trick, mas não parou por aí. Ele fez mais quatro gols no primeiro tempo (aos 19, aos 31, aos 33 e aos 38).
Na Ferrari, Hamilton usa relógio de R$ 3,5 milhões
![Chase Adams marcou dez gols para os Estados Unidos Chase Adams marcou dez gols para os Estados Unidos](https://static.ndmais.com.br/2025/02/chase-adams-estados-unidos-800x567.jpg)
Chase Adams brilhou com dez gols no jogo – Foto: Concacaf / Divulgação
O artilheiro foi mais “econômico” na etapa final. Chase Adams marcou “apenas” três vezes (aos 10 minutos, aos 30 minutos e aos 32 minutos). Um jogo histórico para o jovem atacante.
Ex-Barcelona mostra drama de cirurgia e assusta os fãs
Além do placar dilatado e da chuva de gols de Chase Adams, outro destaque foi a pintura feita por Pedro Guimaraes, no primeiro tempo, que significou o 13º gol dos Estados Unidos no jogo.
O belo gol de Pedro Guimaraes para os Estados Unidos
Fez fila e marcou um lindo gol – Vídeo: Reprodução Internet