
Uma mulher foi surpreendida por um homem encapuzado enquanto retornava a pé da universidade em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ela caminhava pela avenida Caetano Natal Branco, no centro do município, quando foi abordada pelo homem.

A mulher levou um soco no rosto ao resistir a um assalto na avenida Caetano Natal Branco, no Centro de Joaçaba. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND
Segundo a PM (Polícia Militar), era por volta das 22h15 quando a mulher chegava em casa e foi atacada pelo homem alto, de pele clara e com moletom e capuz, dizendo: “fica quieta que é um assalto”.
Mulher levou soco no rosto ao resistir ao assalto
O homem pegou a mulher pelo braço e pediu o celular. A vítima resistiu e acabou levando um soco no rosto, conforme relato à polícia.
Após o assaltante pegar o celular, um homem que passava pelo local de carro ofereceu ajuda e o suspeito fugiu correndo e se embrenhou em uma área de mata, às margens do rio do Peixe.
A PM foi acionada e buscas foram feitas nas proximidades. O celular da mulher foi encontrada bastante danificado e devolvido à vítima. Pouco depois, o suspeito também foi localizado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de roubo.