O Portal Menina apresenta aos leitores do ND Mais informações sobre a superlotação na ONG Viva Bicho, a onda de calor extremo que fez garis passaram mal em Camboriú e o caso do trabalhador que morreu após uma queda de 7 metros em Balneário Camboriú
Superlotação na ONG Viva Bicho
A ONG Viva Bicho anunciou recentemente que não receberá mais animais em seu espaço, devido a superlotação na instituição. Mais de 800 animais estão alojados em um espaço com capacidade para no máximo 400.
Em um ofício encaminhado à prefeita Juliana Pavan (PSD) no fim do mês de janeiro, a entidade afirmou que não será mais possível abrigar cães e gatos pela falta de infraestrutura no local.
Onda de calor afeta garis em Camboriú
A onda de calor que atinge a região está afetando as condições físicas de trabalhadores que fazem a coleta de lixo em Camboriú. Nesta quarta-feira, 12, diversos garis passaram mal nas ruas e precisaram ser levados ao hospital. A sensação térmica na região chegou a 50ºC.
Acidente de trabalho tira vida de homem em BC
Após ficar algumas horas internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, Jean Felipe Virgilino, 33 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma queda de 7 metros de altura e teve a morte confirmada pela equipe médica ainda na terça-feira, 12, no mesmo dia em que sofreu o acidente. O trabalhador caiu do telhado de uma recuperadora de veículos na rua Canelinha, no bairro dos Municípios, enquanto realizava uma manutenção no local.
Acesse o Portal Menina e leia as principais notícias das regiões de Balneário Camboriú e Blumenau.