![](https://s2-g1.glbimg.com/btKwP8RLtkaH6wzH6hu0_C2AjBQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/9/i/tEBTAeS3qtlQBxDFDtOw/whatsapp-image-2025-02-13-at-08.38.39.jpeg)
Crime foi registrado na quinta-feira (13) no Bairro Porto. O suspeito do homicídio foi preso junto de outros comparsas. Itens apreendidos durante ação policial
Polícia Militar/Divulgação
Itens presos durante ação policial
Polícia Militar/Divulgação
Após uma série de ameaças devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, um homem de 25 anos foi encontrado morto no Bairro Porto, em João Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na quinta-feira (13) e, ao todo, foram identificadas 18 perfurações no corpo da vítima causadas por disparos de arma de fogo.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Testemunhas disseram aos militares que a vítima tentou juntar o dinheiro para pagar a dívida, mas não conseguiu. Uma bicicleta elétrica, que estava ao lado do corpo , foi entregue para um familiar.
Além disso foram apreendidos no local do crime 28 estojos e 10 projéteis de arma de fogo.
Durante o trabalho da perícia da Polícia Civil, uma pessoa ligada ao suspeito do crime esteve no local e insistentemente questionou a equipe se a vítima estava realmente morta.
Homem desrespeita mulher em bar e é perseguido e morto a facadas pelo namorado dela
Motociclista morre ao bater e cair embaixo de caminhão
Homem é morto ao reagir à abordagem e ameaçar PM
A partir de informações, um dos suspeitos foi identificado. Ao perceber a aproximação policial, o criminoso ainda tentou se desfazer de um celular, arremessando-o para dentro de uma casa abandonada.
Durante a abordagem foram encontrados um veículo ligado ao crime, uma porção de crack, uma balança de precisão e dinheiro.
O suspeito, 24 anos, admitiu envolvimento com o tráfico e apontou outro homem, de 32, como responsável pelo homicídio. Segundo ele, o suposto mandante recrutou um grupo de criminosos para atuar na região.
Ao ser localizado, o suposto mandante do crime deu ordens para os comparsas fugirem, mas ele foi preso. Alguns dos comparsas conseguiram fugir e outros foram pegos pelo cerco policial.
Os materiais relacionados ao crime foram apreendidos e encaminhados à delegacia.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas