![](https://s2-g1.glbimg.com/ApRECzFMob3mLNq3R0bQqj8bwxc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/D/C/yKFjNITvOAOJA3g6BLpg/whatsapp-image-2021-11-02-at-13.58.17.jpeg)
Segundo o boletim de ocorrência, mãe arrombou a porta da casa dos filhos, após ficar dias sem receber notícias. Ocorrência foi registrada em Contagem, nesta quarta-feira (25). O corpo da mulher foi levado para o IML de Belo Horizonte e será submetido a exames.
Carlos Eduardo Alvim/ TV Globo
Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta pela mãe, nesta quarta-feira (25), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O irmão da vítima estava no mesmo local, em estado avançado de desnutrição.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe das vítimas disse à polícia que, há alguns dias, tentou ir até a casa dos filhos, mas eles não quiseram recebê-la. Diante da falta de notícias sobre os dois, ela decidiu retornar, nesta quarta, e arrombar a porta.
A Polícia Militar acionou a perícia, e a Polícia Civil levou o corpo da mulher para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Já o homem, que também estava em surto psicótico, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a UPA JK.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que realizou a perícia e que o corpo da mulher será submetidos a exames. Uma investigação foi aberta para apurar os fatos.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas: