
Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava usando tornozeleira eletrônica e tem passagens por furto. Vítima foi agredida com socos e chutes. Dinheiro apreendido pela PM
Polícia Militar
Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso após um assalto em Unaí nessa quarta-feira (19). O roubo ocorreu no Bairro Canabrava.
Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima, um homem de 58 anos, contou que contratou o autor como ajudante em um serviço. Inconformado com a quantia que receberia pelos serviços prestados, ele o agrediu com socos e chutes, jogando-o no chão. Após roubar R$ 450, fugiu.
De acordo com a PM, buscas foram feitas e o homem, de 54 anos, foi localizado enquanto fugia. Durante busca pessoal, os policiais encontraram o dinheiro em seu bolso. Ao ser questionado, ele disse que pegou a quantia e que parte seria referente aos serviços que prestou. Ele usava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem e já possui passagens por furto.
Após ser preso em flagrante, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade. A vítima foi conduzida para receber atendimento médico.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.