
A Seleção Brasileira perdeu por 4 a 1 para a Argentina, na última terça-feira (25), no jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em clima de rivalidade intensa, o confronto foi marcado por cenas de briga e discussões entre as duas equipes, e o dublador Gustavo Machado conseguiu “decifrar” o que os jogadores falaram durante o jogo.
Vídeo! Veja o que os jogadores de Brasil e Argentina falaram no clássico
Brasil X Argentina Dublado! pic.twitter.com/wOdjGAYb7j
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) March 26, 2025
No vídeo, são apresentados alguns trechos dos momentos de tensão entre os jogadores das duas seleções.
Por meio de uma leitura labial, o dublador consegue identificar o que foi dito nas discussões entre os jogadores Otamendi e Raphinha, Paredes e Rodrygo e, posteriomente, entre Enzo Fernandez e Léo Ortiz.
Otamendi e Raphinha trocam farpas
No primeiro conflito, Raphinha esbarra num jogador argentino e os companheiros da equipe albiceleste saem a frente da situação para defender o colega.
Raphinha vai ao confronto contra os argentinos e indignado, ele questiona : “o que foi, p****?, o que foi?”, perguntou.
O zagueiro Otamendi, que estava sendo segurado pelos colegas de Seleção Argentina, rebate com provocação ao atacante e diz: “fala menos, fala menos”, afirmou.
Paredes debocha de títulos de Rodrygo
Indignado no duelo, Rodrygo começa uma mini-treta com Paredes ao falar para ele: “você é horrível, muito ruim”, afirmou.
O “hermano”, de forma debochada, rebate: “Mundial e Copa América, eu tenho os dois e tu, zero, tu, zero”, ele diz.
Enzo Fernandez se desentende com Léo Ortiz

Enzo Fernandez provoca zagueiro do Flamengo – Foto: Conmebol/Divulgação/ND
Num outro momento do jogo, o volante argentino Enzo Fernandez e o zagueiro brasileiro Léo Ortiz dividem a bola e os dois partem para um bate-boca.
Enzo vai para cima, começa a zombar do defensor do Flamengo e diz: “fo**-**, fo**-**, você é tonto, tonto, tonto”, ofendeu. Léo só ignora as provocações do rival argentino e fica calado.