
Quatro dias antes de completar 18 anos, a jovem Ana Clara Abreu não imaginava o susto que ia passar ao entrar no carro da mãe sem a autorização.
A dona do carro, Emanuela Pimentel, disse ao iG, que Ana Clara pegou a chave e entrou no carro com a outra filha menor.
A intenção das irmãs era apenas ouvir música. O veículo estava estacionado na garagem da residência da família. “Foi um grande susto. Eu só vi minha parede no chão, graças a Deus não aconteceu o pior com as minhas filhas”.
Muito tímida, a adolescente não falou com a reportagem, mas Emanuela nos contou qual foi a reação das duas depois do acidente. “Ela ficou muito nervosa e assutada e só dizia: mãe, não sei o que aconteceu. A minha reação de tranquilidade, justamente para manter a calma no máximo possível e para que ela não ficasse tão assustada. Não quis castigar pra não traumatizá-la no teste de direção”, disse a responsável.
A mãe conta, ainda, o que pode ter ocorrido para o incidente. “Imagino que na hora que ela colocou a chave no contato, para ligar o ar e o som, ela deve ter mexido na marcha e o carro funcionou sem querer, por isso partiu contra a parede de casa”. Nesta quarta-feira, (26), Ana Clara completa 18 anos e, de presente, ganhou a habilitação. Ao iG, mãe e filha, agora com uma história que ganhou um final feliz, gravaram um vídeo para contar a novidade. Acompanhe: