Dois suspeitos das mortes de motorista de aplicativo e passageiro são presos, na Grande Fortaleza; vídeo


Câmera de segurança flagrou o crime no Icaraí. Vítimas foram mortas por homem que aguardava no local. Câmera de segurança flagra duplo homicídio no Icaraí, em Caucaia, Grande Fortaleza.
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (26), suspeitos da morte de um motorista de aplicativo e um passageiro em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. Um deles foi capturado em Cascavel, enquanto o outro no município onde o crime aconteceu. O duplo homicídio foi filmado por uma câmera de segurança (veja no vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
As duas vítimas foram assassinadas a tiros no momento em que pararam o veículo, na última segunda-feira (24). O crime aconteceu na Rua Nascente. Os investigados são: um homem de 22 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e roubo; e um homem de 19 anos, conforme a Secretaria da Segurança Pública. O órgão disse ainda que, durante as capturas, também foi apreendida uma quantidade de droga.
LEIA TAMBÉM:
Três homens são assassinados no bairro José Bonifácio, em Fortaleza
Duas jovens são assassinadas dentro de veículo em ataque a tiros em Fortaleza
No vídeo, é possível ver que o assassino estava esperando no local onde o crime aconteceu. Foi ele quem atirou nas vítimas. Quando o carro parou, o homem ainda conversou com os ocupantes antes de começar os disparos.
LEIA TAMBÉM:
Assaltante toma moto de trabalhador e é preso segundos depois no Ceará; vídeo
‘Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior’, diz Elmano
Segundo apurado pelo g1, o passageiro era um jovem de 19 anos, que usava tornozeleira eletrônica. A Associação de Motoristas de Aplicativo do Ceará (AMAP CE) informou que o motorista morto é Rafael Santos da Silva. Ele tinha 36 anos. Conforme a entidade, ele não seria alvo do criminoso, mas acabou atingido. Essa versão, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.
Rafael Santos, motorista de aplicativo morto em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Reprodução
Rafael morava em Cascavel, também na região metropolitana de Fortaleza. A corrida saiu do município em direção à Caucaia, conforme a mulher do motorista. Ela disse que a corrida não foi feita por aplicativo, e sim de maneira avulsa.
Rafael e o passageiro combinaram a corrida, após o motorista ser indicado por um colega. No entanto, a mulher do motorista disse que o colega não conhecia o passageiro. A mulher estava acompanhando o carro pela localização compartilhada por Rafael. Porém, em determinado ponto a localização parou de funcionar. Ela mandou mensagem e ligou para ele várias vezes, mas o motorista não atendeu.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do duplo homicídio doloso. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram diligências no local.
O órgão falou que os trabalhos investigativos estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que tenta elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Motorista e passageiro são mortos a tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.