Professor exibe genitália a alunos e faz xixi em sala de aula

Sala de aulaReprodução

Um professor do ensino fundamental no Arizona, nos Estados Unidos, foi preso após exibir a genitália e urinar diante de seus alunos dentro da sala de aula. O caso, que veio à tona nos últimos dias, foi divulgado pela revista “People”.

Segundo a publicação, o educador, de 52 anos, usou um recipiente transparente para urinar enquanto estava sentado à mesa. O barulho do líquido chamou a atenção dos alunos, que perceberam o que estava acontecendo.

Como a mesa não tinha proteção frontal, todos puderam ver o ato. Alguns estudantes, então, saíram da sala para denunciar a situação à direção da escola.

Ao ser questionado, o professor afirmou que acreditava que os alunos não teriam visibilidade de seu órgão genital. Ele também justificou seu comportamento alegando não saber a quem recorrer para substituir sua presença enquanto se dirigia ao banheiro.

Além disso, mencionou que, durante seu período no Exército, aprendeu a se “aliviar” dessa forma para não abandonar seu posto.

Após pagar uma fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 57 mil), ele foi liberado. Inicialmente, a escola apenas o afastou do cargo enquanto as investigações estavam em andamento. No entanto, na última segunda-feira (24), ele decidiu pedir demissão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.