
O homem encaixava a roda no caminhão no momento da explosão, disse um primo que testemunhou o incidente. A família acredita que ele não morreu porque estava em pé no momento que o pneu explodiu. Pneu de caminhão explode e deixa borracheiro ferido, em Caldas Novas
Valdim Alves de Oliveira, de 27 anos, é o borracheiro que trabalhava no momento da explosão de um pneu de caminhão, no povoado do Grupinho, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a família da vítima, após o ocorrido, ele teve uma perna fraturada e pensa em deixar a profissão.
“Ele ficou muito assustado, muito traumatizado. Está pensando em nem voltar a trabalhar nesta área”, informou Thiago Vaz, primo de Valdim, em entrevista ao g1.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na segunda-feira (24). Segundo Thiago, que também testemunhou o momento do acidente, Valdim é borracheiro há cerca de 8 anos. Ele havia feito um remendo no pneu e estava encaixando a roda de volta no caminhão no momento da explosão.
Thiago acredita que o primo não morreu porque estava em pé no momento em que o pneu explodiu: “Ele só não morreu porque não estava agachado, porque não pegou na cabeça, nem no peito quando estourou e jogou ele”.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Borracheiro é arremessado após pneu de carreta explodir
VÍDEO: Pneu de caminhão explode no rosto de funcionário de borracharia
Vazamento de gás causa explosão e deixa feridos em galeria da Região da 44, dizem bombeiros
Ainda segundo Thiago, outras pessoas estavam no local no momento da explosão, mas somente o primo ficou ferido.
Segundo Thiago, Valdim foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Lá, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Itumbiara (HEI) com uma fratura na perna esquerda, e, agora, se recupera das lesões em casa.
Borracheiro ficou com perna quebrada após explosão de pneu, em Goiás
Reprodução/Arquivo pessoal
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás