![](https://s2-g1.glbimg.com/uFCqFcsLu_VZgiLOEKZCFFMQq4g=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/k/DziV3sT1aQ1wx6KK8FWg/depac-cepol.jpeg)
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), o motociclista não possuía habilitação e estava portando apenas o RG. Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Arquivo/TV Morena
Um jovem de 19 anos morreu na noite deste sábado (28) ao colidir com um boi no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande. O acidente resultou também na morte do animal.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), o motociclista não possuía habilitação e estava portando apenas o RG. Ele foi encontrado sem vida na via, que estava sem iluminação pública no momento do acidente.
A vítima pilotava uma motocicleta de cor cinza, e, segundo a perícia, tanto o rapaz quanto o boi foram arrastados por aproximadamente 10 metros após o impacto, parando na pista contrária ao local da colisão. O capacete foi encontrado próximo ao corpo, e tanto a motocicleta quanto o animal foram removidos da área.
O local do acidente é próximo a várias chácaras, e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O caso foi registrado como “morte a esclarecer” pela Depac-Cepol.