
No local, PM tentou abordar homem, que fugiu por área de mata. PM afirma que foi ao local após compartilhamento de informações com a PF. Plantas foram destruídas. Polícia encontra estufa com 415 pés de maconha, em Campo Largo
PM-PR/Campo Largo
Uma estufa com 415 pés de maconha foi descoberta por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), após compartilhamento de informações com a Polícia Federal (PF) indicar possível presença das plantas em uma casa, informou a corporação.
Os pés foram encontrados em uma residência de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última sexta-feira (28). Veja outras imagens mais abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a PM, ao chegar no local a equipe tentou abordar um homem, mas ele fugiu pelo quintal da casa e, na sequência, acessou uma área de mata. Até esta publicação o homem não foi localizado.
“Durante diligências foi verificado odor forte de maconha exalando da residência, momento em que a equipe visualizou através da janela uma estufa de maconha, sendo assim, a equipe adentrou a residência e apreendeu diversos ilícitos”, informou a PM.
Leia também:
Paraná: Ônibus que realizava transporte clandestino de passageiros e tinha itinerário marcado em caderno é interceptado na BR-116
Luto: Oil Man de Curitiba, Nelson Rebello morre no dia do aniversário da cidade
Tragédia: Motociclista morre ao ser atingida por carreta andando em marcha à ré em marginal da BR-277
Além das plantas, foram encontrados, também na casa, 490 gramas de murruga (flor da planta), cinco gramas de cogumelos e 24 gramas de MDMA.
Os pés de maconha e outros itens apreendidos na casa foram levados à delegacia e destruídos na sequência, segundo a PM.
FOTOS:
Polícia encontra estufa com 415 pés de maconha, em Campo Largo
PM-PR/Campo Largo
Polícia encontra estufa com 415 pés de maconha, em Campo Largo
PM-PR/Campo Largo
Polícia encontra estufa com 415 pés de maconha, em Campo Largo
PM-PR/Campo Largo
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
L
Leia mais notícias do estado em g1 Paraná.