‘Não dá pra acreditar’: PM aposentado é a vítima de grave acidente em Três Barras

Um policial militar aposentado é a vítima do grave acidente que matou um homem de 61 anos em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, na manhã deste domingo (29). A colisão aconteceu por volta das 12h, na BR-280.

PM aposentado tinha 61 anos

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Divulgação/ND

O homem era João Valfrido Lins, conhecido na região como “Sargento Lins”. Ele dirigia um Fiat Uno com placas de Canoinhas e estava encarcerado no veículo quando os socorristas chegaram.

No outro automóvel, um Ford Fiesta também de Canoinhas, havia uma idosa de 72 anos com suspeitas de fraturas no joelho, região pélvica e arcos costais, além de outros ferimentos pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o acidente ocorreu quando a condutora do Fiesta tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com o Uno em que estava Lins.

Conhecidos do PM aposentado lamentaram sua morte

Na internet, amigos e conhecidos do PM aposentado prestaram suas homenagens. “Descanse em paz. Não dá para acreditar que isso aconteceu”, escreveu uma funcionária da vítima.

“Descanse em paz, Valfrido. Que Deus conforte sua família”, comentou outra conhecida da do “Sargento Lins” em uma publicação.

As últimas homenagens ao PM aposentado são prestadas no Centro de Velórios Mão Amiga ao longo desta segunda-feira (30). O sepultamento deve ocorrer às 14h, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.