
Segundo a Polícia Civil, consta no relato que Jesian Sampaio Silva, de 37 anos, morreu asfixiado. Corpo foi encontrado com laço amarrado na égua, em Niquelândia Vaqueiro Jesian Sampaio Silva, de 37 anos, morreu em uma fazenda em Niquelândia, em Goiás
Reprodução/Redes sociais
O vaqueiro Jesian Sampaio Silva, de 37 anos, morreu após sair para laçar égua de uma fazenda, em Niquelândia, no norte de Goiás. Um dos colegas de trabalho quem encontrou o corpo após notar que ele não havia retornado. De acordo com a Polícia Civil (PC), consta no relato que a vítima morreu asfixiada.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (31), na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), um trabalhador da fazenda relatou que havia saído para levar sal ao gado e que Jesian costumava laçar o rebanho.
Contudo, no início da tarde, ao notar que o colega não havia retornado, enviou uma pessoa para procurá-lo. Outro trabalhador chegou até o pasto com um trator e avistou uma égua selada com o laço esticado. Ao verificar, encontrou a vítima já sem vida, com o laço preso ao pescoço.
LEIA TAMBÉM:
Ex-secretária de turismo, arquiteta morre após cair de escada de casa em Rio Verde
Capoeirista morre após cair de escada enquanto trocava a lâmpada de casa em Pirenópolis
Jovem morre após levar choque e cair de andaime, diz polícia
A PC e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e preservaram o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos e removeram o corpo. O caso está registrado como morte acidental. O caso segue sendo investigando.
Ao g1, a família informou que Jesian será sepultamento na tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Wagner, na Bahia, onde ele nasceu.
Jesian Sampaio trabalhava como vaqueiro em uma fazenda em Niquelândia, em Goiás
Reprodução/Redes sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás