
Um casal da Flórida foi preso após ser flagrado fazendo sexo sobre um túmulo em um cemitério histórico e supostamente deixou metanfetamina no banco do passageiro do carro próximo ao local, segundo a polícia relatou ao NY Post.
Joseph Luke Brown, 38 anos, e Stephanie Kay Wegman, 46, de Webster, foram surpreendidos no dia 26 de março no Cemitério Wild Cow Prairie, em Bushnell, enquanto se divertiam no “túmulo desconhecido nº 43”, de acordo com a Patrulha Rodoviária da Flórida.
O casal teria deixado um Nissan trancado, pertencente a Wegman, estacionado próximo à entrada do local que abriga dezenas de túmulos datados de 1850, e seguiram para os fundos para consumar o ato, segundo o relatório policial obtido pelo The Smoking Gun.
No entanto, a cena foi rapidamente flagrada por um policial, que primeiro notou o carro de Wegman — registrado em nome dela e de seu marido, Anthony Johnson — abandonado “com as janelas abertas e ninguém por perto”, conforme o relatório policial.
Após interromper o encontro macabro, o oficial encontrou metanfetamina, Xanax e Oxicodona escondidos dentro do veículo.
Wegman foi presa por posse de drogas e encaminhada para a cadeia do condado, enquanto Brown foi levado do cemitério para um hospital devido a uma “lesão preexistente” na perna.
A polícia afirmou que “um mandado de prisão será solicitado para o Sr. Brown”, embora ainda não esteja claro quais acusações ele enfrentará.
O último enterro no cemitério semi-rural ocorreu em 1924, e o local foi adicionado ao Registro Nacional de Lugares Históricos em 2021.