
Menor relatou dívida de drogas e disse que foi alvo de dois homens armados; ele foi levado ao Centro POP. Polícia Militar foi acionada por populares
Matheus Tenório/G1
Um adolescente procurou abrigo em uma escola particular no centro de Arapiraca, interior de Alagoas, após relatar que estava sendo perseguido por dois homens armados que tentaram matá-lo. O caso foi registrado por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por populares, o menor informou que fazia uso de drogas no mercado público da cidade quando os suspeitos se aproximaram e tentaram assassiná-lo. Com medo, ele correu até uma escola próxima e pediu ajuda.
À guarnição, o adolescente disse ser natural de Taquarana e que não tinha condições financeiras de retornar à cidade de origem. Ele ainda contou que já responde por um homicídio cometido por conta de uma dívida de drogas.
Após o relato, o jovem foi conduzido ao Centro Pop, no bairro Massaranduba, para que o serviço social do município adotasse as medidas cabíveis. A polícia realizou rondas na região, mas os supostos autores da tentativa de homicídio não foram localizados.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL