
Segundo informações da polícia, após a captura, o suspeito confessou a autoria do crime. Suspeito do homicídio foi preso na comunidade Traíra (imagem ilustrativa)
Divulgação
O suspeito de matar um jovem a pauladas e facadas na comunidade Bom Jardim, região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará, na noite de quinta (3), foi preso por guarnição do Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar do Curuai, na manhã de sexta (4). Identificado pelo prenome Laudilson, conhecido como “Laudeco”, o suspeito estava escondido nas matas da comunidade Traíra II.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo informações do PPD, por volta das 09h30, após a Polícia Militar receber informações que “Laudeco” tinha fugido para a comunidade Traíra logo após o crime, a guarnição partiu até o local indicado para dar prosseguimento às buscas na região do alto Lago Grande, e não demorou para que ele fosse localizado.
Ainda de acordo com informações da polícia, após ser capturado, “Laudeco” confessou ter matado o jovem conhecido como “Endreus” na comunidade de Bom Jardim.
Segundo moradores da comunidade Bom Jardim, Laudeco e Endreus teria passado o dia trabalhando na construção de uma horta, e após o trabalho continuaram juntos, bebendo e comendo peixe assado.
O crime teria sido motivado por um desentendimento entre suspeito e vítima, que eram amigos. A briga acabou em morte.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região