![](https://s2-g1.glbimg.com/K_IWbW7aIgBikzqOy7L0UrKyjL8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/O/h/QUOJsJR6K1RBCUfK6Rgg/a4.jpg)
O companheiro da vítima foi autuado por feminicídio. Crime ocorreu na cidade de Granja. Ana Ingrid Messias Mendes, de 18 anos, que estava grávida de três meses, foi morta a tiros pelo companheiro na cidade de Granja.
Reprodução
O homem suspeito de matar a tiros a companheira, que estava grávida de três meses, em uma casa na cidade de Granja, no interior do Ceará, foi preso na tarde desta quarta-feira (11).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Conforme a Delegacia Regional de Camocim, Francisco Diego Barbosa Oliveira, de 24 anos, foi capturado em um cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo feminicídio de Ana Ingrid Messias Mendes, de 18 anos.
Ela foi atacada dentro da própria casa no domingo (8). Em seguida, o homem fugiu do local e ficou foragido até quarta-feira. (Relembre o caso no vídeo abaixo)
Após investigações das delegacias de Camocim e Granja, o homem foi localizado na zona rural de um município vizinho à cidade onde o crime ocorreu.
Homem é suspeito de matar companheira grávida em Granja
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: