O domingo de eleições terminou com derrota para alguns famosos que disputavam o pleito em diferentes cidades do Brasil. Entre eles, há atores, apresentadores e outros nomes conhecidos pelo público.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/10/famosos-que-nao-se-elegeram-800x533.jpg)
Marquito, Zilu Camargo e “Cabeção” estão entre os famosos que não se elegeram – Foto: Divulgação/ND
Confira alguns dos famosos que não foram eleitos:
Zilu Camargo: empresária e ex-esposa de Zezé di Camargo, tentou se eleger vereadora de São Paulo, mas os 4.579 votos não foram suficientes para a eleição, embora tenha ficado como suplente.
Marquito: o humorista conhecido pela participação no programa do apresentador Ratinho também não conseguiu ser eleito vereador em São Paulo, com apenas 4.081 votos. Porém, está como suplente.
Mario Gomes: ator conhecido das novelas, ele se candidatou a vereador na cidade do Rio de Janeiro, mas com 4.492 votos ficou na suplência.
Dudu Camargo: o ex-apresentador do SBT tentou se eleger vereador em São Paulo, mas obteve apenas 1.324 votos.
Sergio Hondjakoff: o ator famoso pelo papel de Cabeção na novela Malhação foi candidato a vereador no Rio de Janeiro, mas recebeu apenas 456 votos e ficou como suplente.
Babu Santana: o ator e ex-BBB se candidatou ao cargo de vereador no Rio de Janeiro e, com 5.305 votos, não se elegeu, mas ficou como suplente.
Alexandre Corrêa: o ex-marido de Ana Hickmann angariou 2.246 votos votos, insuficiente para a eleição para vereador em São Paulo.
Datena: o famoso apresentador concorreu a prefeito de São Paulo, mas ficou em quinto lugar e não participará do segundo turno.