
Um motorista de 31 anos ficou ferido, em estado grave, ao colidir o carro que conduzia com um caminhão na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o veículo estava com pneus carecas e o homem tinha a CNH suspensa.

Um motorista ficou ferido ao colidir o carro que conduzia com um caminhão na SC-157. O veículo estava com pneus carecas e o homem estava com a CNH suspensa. – Foto: PMRv/Reprodução
Segundo a PMRv, o carro fazia o caminho de Cordilheira Alta para Coronel Freitas quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um caminhão Scania.
A PMRv, apontou que o carro transitava em velocidade incompatível com a via, combinada com mau tempo e com os dois pneus dianteiros carecas. Além disso, o motorista está com CNH suspensa por 38 meses, desde 2022 até 2025.
Já o caminhão era conduzido por um homem de 44 anos, o qual não se feriu. Ele fazia o trajeto de Coronel Freitas para Cordilheira Alta e contou que ao contornar a curva o carro invadiu a pista e colidiu de frente.